sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O fluxo do sucesso fácil

Por Pedro Tadashi



Recentemente tivemos os “shows” de Amy Winehouse. Este não é um post para borrifar no show dela de 30 min sem saber as letras direito e comparar com o do Paul McCartney que não parou para beber água em 3 horas. 

Enfim, com o burburinho dos show da Amy fui ver como ela esta nas paradas aqui no Brasil. E eis que me deparo com o nome de outra artista, com um cifrão no meio. Kei$ha. Assisti o clip que ela acorda de ressaca na banheira. Poupe-me. Não é que uma loirinha paty não possa beber e acordar em um dia ruim. Mas dizer que escova os dentes com uma garrafa de Jack Daniels? Ah, vai lá o Keith Richards. E ela com aqueles trapos só para dizer “nem ligo para aparência, desde que seja Channel”. Mas, essa “atitude” sempre existiu no mundo musical, e essa é a graça. O que dizer do cabelo do Elvis, das roupas do sex pistols, mas... esses caras mudaram o meio musical com , pode não ser o seu gosto, mas um jeito incrível de fazer música. 

Agora o que a Keisha, quer dizer Kei$ha, produz musicalmente? A família da Aretha Franklin não deve entender como essa rebelde consegue tanto dinheiro. E se você quiser ganhar muito dinheiro assim, fiz um fluxo pra isso.




quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A moda agora é... ser nerd descolado!


Olá leitores do blog mais verdadeiro e parcial do Brasil. Depois de muito tempo, pretendemos voltar a escrever com alguma frequência. Não conseguíamos porque somos paulistanos trabalhadores diferente de muito carioquinha muleque que conseguiu ficar famoso na internet falando mal dos outros porque não tem mais o que fazer da vida.

Pois bem, hoje eu estou aqui para borrifar na “moda em ser nerd”. Os papéis se inverteram ! Sim, se você tem 20 anos ou mais, deve se lembrar que quem usava óculos grande, que passava horas na frente do computador e que gostava de ter tudo quanto era tecnologia nova era excluído da turma e chamado de nerd, bobo. Mas esse cara geralmente era o mais inteligente e hoje provavelmente tem mais dinheiro e um emprego melhor do que a maioria dos populares da época. Ok, mas não é nesse mérito que eu quero entrar.

O que acontece é que agora pagar de nerd virou “cool” ! Sim, o legal agora é ser geek ! Só que para ser um cara antenado, que tem cultura, que sabe sobre as principais novidades tecnológicas, não basta você se informar e saber sobre isso... VOCÊ TEM QUE PARECER UM GEEK para se dar bem! Sim ! De nada adianta você ser nerd se você não usar uma calça jeans colada, um all star surrado, uma camisa xadrez com alguma camiseta preta com algum jogo dos anos 80 tipo “Atari” ou “Tetris” por baixo, e um óculos... Ah o óculos! Não pode ser qualquer um.

O geek tem que usar óculos, nem que ele não precise de verdade, tem que colocar aquele óculos de aro grosso preto que cobre metade do rosto e um cabelinho espetado. Ou então , um Ray–Ban... de preferência colorido . Pronto! Vista-se assim e não importa o que saia da sua boca todo mundo vai achar que você é um nerd descolado antenado com o mundo! AH sim, o Iphone é acessório obrigatório! Se você prefere Android não adianta, porque todo mundo vai achar um Samsung ou Sony Ericcson algo muito quadradão! Não se esqueça de amar Steve Jobs acima de todas as coisas !

Você pode ver milhares desses aí na MTV... e na Rua Augusta à noite em dias de semana. Você que já foi do Axé, do Forró Universitário, do boné de aba reta, da bermuda de surf... apresse-se ! A moda agora é do nerd descolado ! Deixe sua barba mal feita e não deixe de comprar o seu livro antigo no brechó da esquina! Finja que entenda de gadgets , Ipad, que viu o vídeo do “Minha Mulher não deixa não” e pronto!

E O MUNDO, O QUE ACHA DISSO ?