Por Pedro Tadashi
Recentemente tivemos os “shows” de Amy Winehouse. Este não é um post para borrifar no show dela de 30 min sem saber as letras direito e comparar com o do Paul McCartney que não parou para beber água em 3 horas.
Enfim, com o burburinho dos show da Amy fui ver como ela esta nas paradas aqui no Brasil. E eis que me deparo com o nome de outra artista, com um cifrão no meio. Kei$ha. Assisti o clip que ela acorda de ressaca na banheira. Poupe-me. Não é que uma loirinha paty não possa beber e acordar em um dia ruim. Mas dizer que escova os dentes com uma garrafa de Jack Daniels? Ah, vai lá o Keith Richards. E ela com aqueles trapos só para dizer “nem ligo para aparência, desde que seja Channel”. Mas, essa “atitude” sempre existiu no mundo musical, e essa é a graça. O que dizer do cabelo do Elvis, das roupas do sex pistols, mas... esses caras mudaram o meio musical com , pode não ser o seu gosto, mas um jeito incrível de fazer música.
Agora o que a Keisha, quer dizer Kei$ha, produz musicalmente? A família da Aretha Franklin não deve entender como essa rebelde consegue tanto dinheiro. E se você quiser ganhar muito dinheiro assim, fiz um fluxo pra isso.