Falando em morte... apesar de desatualizado o borrifando nunca vai morrer! Sempre terá algum motivo que me fará nervoso o suficiente para deixar a preguiça de lado e escrever um texto aqui metendo o pau na hipocrisia em que a maioria de vocês está envolvido. Seus animais.
O negócio é o seguinte... a maluca da Amy Winehouse morreu... e porque diabos estão tentando colocar ela no mesmo patamar de Jimi Hendrix, Janis Joplin e outros gênios da música que COINCIDENTEMENTE morreram aos 27 anos ? Está na cara que ela fez isso de propósito... era isso mesmo o que restava a ela fazer para ficar "imortal". Morrer nessa idade e de uma forma que apesar de todos já esperarem "chocaria o mundo".
Amy Winehouse fez UM , eu disse APENAS UM disco de sucesso. Nesse disco de sucesso teve UMA música que se tornou sucesso mundial. Amy Winehouse tinha sim uma bela voz no início de tudo.... TINHA! Mas fez exatamente tudo de pior que um artista pode fazer. Foi egoísta, não ligou pra ninguém que a ajudou a chegar onde chegou, não ligou pros seus fãs, não ligou pra si própria... tacou um foda-se em tudo e se drogou desvairadamente. Recebia milhões de dólares para chegar totalmente sem condições de cantar para quem pagava e fazia esforço para assistí-la. É esse tipo de pessoa que vocês querem endeusar? Experimente chegar no seu trabalho amanhã depois de cheirar cocaína a noite inteira. O que você acha que vai acontecer?
Eu vejo Amy Winehouse mais ou menos da mesma forma que Kurt Cobain. Teve sorte de fazer UMA música diferente do que estava rolando no mainstream, se tornou sucesso e escape para os "pseudo-cults anti-sociedade atual", e a partir daí, não importa o que fizessem ainda assim seriam defendidos. E realmente, não fizeram mais nada! Viajavam mundo a fora para usar drogas e estragavam festivais com milhares de pessoas que passavam sufoco para assistí-los. Ou não se lembram do papelão do Kurt no Hollywood Rock ? Foram covardes e preferiram acabar com a própria vida, já que musicalmente não acrescentariam mais nada.
Aí falam de talento.. que era um talento raro e blablablabla, consigo listar ao menos 100 mulheres com uma voz tão diferente e incrível e que são musicalmente tão interessantes ou mais do que Amy, mas que, diferentemente dela, trabalharam duro, pensam em fazer uma carreira, buscam novos caminhos, respeitam as pessoas envolvidas no trabalho... e o que ganham com isso? Gente de óculos de aro grosso e camisa xadrez dizendo que isso é "boring" e o legal é ser doido igual a Amy Winehouse e jogar merda na cara de todo mundo... vocês deveriam ir pro inferno que nem ela! Amy pra mim significa a derrota, a degradação de uma pessoa, e a falta de respeito com todo o resto !
E valorizem quem realmente merece. Seguem alguns vídeos de mulheres com vozes e carreiras incríveis... e ainda vivas:
1 - Tarja Turunen
2 - Sharon Den Adel
3 - Laura Jansen
4 - Gabriella Cilmi
5 - Simone Simmons
domingo, 24 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 Comentários:
Concordo em gênero, número e grau. Um dos piores males que assolam o mundo e, principalmente, o Brasil, é a hipocrisia. Está certo em combatê-la, Paulo.
E acrescenta aí, bem pertinho de nós: http://www.youtube.com/watch?v=ZtByaBC0nc4
Não vou dizer como fã do trabalho dela, mas sim por gostar de música, e em relação a isso ela é sim um talento real.
Ela não foi uma artista de um sucesso só, como o autor do texto afirma, ela fez dois álbuns, o 1º mto bem aceito pela crítica e o 2º deu a ela cinco Grammys, além de outros prêmios. O que ela fez com a vida dela, pouco importa, como disse, a vida era dela. Agora em relação à música, ela resgatou o soul americano,além de influenciar e abrir portas para muita gente nova. A própria Gabriella Cilmi é comparada ao timbre da voz de Amy.
Acredito sim, que ela conseguiu se tornar imortal na música, e pode sim estar ao lado de Jimi, Janis e outros gênios da música.
A tempos eu não ouviu alguem falando tanta bosta... Bicho, Se você não entende nada de música, pq escreve achando que é conhecedor do assunto?
Volta pra bike q tem 3 cobranças pra vc fazer hj durante a tarde.
Onildo Beltrão diz: Meu Deus!?! Estou perdido. . . Fiz todas as concessões possíveis!!!
O que realmente me preocupa não é a morte da Amy, ela viveu como quis, fez sucesso, ganhou dinheiro e, se quis cheirá-lo, problema dela. O que realmente preocupa, é ver em nosso país crianças cheirando, sendo laranjas e... ninguém parece se importar. Acham melhor preocupar com a vida de super star.Deveria vc, virar esse seu desejo jornalistico, para criticar o que realmente interessa.
Postar um comentário