Começo esse blog hoje às 02:01 após horas pensando em fazer um monte de coisa, sem fazer realmente nada! Esse é o maior problema, as idéias são boas mas não coloco em prática.
A idéia desse blog é antiga. E não podia começar de outra forma a não ser borrifando a mim mesmo!
Vocês podem até procurar no Google ou para os mais tradicionais, no dicionário Aurélio, e com certeza vão achar a palavra borrifar, mas não no sentido que eu uso ela. Borrifar pra mim é simplesmente falar a verdade sobre fatos que me incomodam ou simplesmente cutucar ironicamente alguma deficiência pessoal ou fato engraçado que marcou a história de alguém ou de algo.
Como vocês vão ver daqui pra frente (se é que alguém vai ler isso aqui), meus alvos preferidos são naturebas, corinthianos, cariocas e o Brasil de um modo geral. Todos eles liderados por uma única coisa... A HIPOCRISIA! COMO EU ODEIO HIPOCRISIA! e definitivamente, isso não fará parte dos meus posts.
Não escrevo mais por 2 motivos, um é que eu tenho medo de as pessoas verem um post muito grande e não lerem, e dois é porque eu ainda estou chocado com o fim de semana que tive. Da calma a loucura, da maior tristeza de ver um amigo sofrer pra emoção de um grande título em pouquíssimas horas! Agora é tentar colocar a cabeça no lugar...
a frase que fica na minha cabeça hoje (roubada da música Wasting Love que ouço agora) é:
"Dream on brothers, while you can..."
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
po,muito bom(hipocresia não é mais cinismo eu chamo de mutilateralismo:Moveis Coloniais de Acaju
Postar um comentário