Poucos sabem, mas eu tenho a obrigação de mostrar para todos a dura, patética, fria, bizonha, derradeira e insípida realidade. Um dos nossos favoritos personagens quando criança, não passava ou sei lá se ainda passa, de uma grande bixona.
Isso mesmo pesssoal, pederasta, bixa, gay, homossexual, queimador de rosca ou ainda, fornecedor de brioco.
Doug Funnie é um personagem com o qual nos identificamos porque todos, queiram ou não, guardam alguma semelhança com ele quando temos, sei lá, 15 anos.
Porque ele é inseguro, se preocupa muito com o que os outros vão pensar dele e porque gosta de animais. Até aí tudo bem. É normal a gente ter qualquer uma dessas características. O problema é quando você as tem todas juntas. Doug era magrelo, feio, complexado, totalmente inseguro, escrevia na porra de um diário e se imaginava sendo um super-herói. É muita viadagem para apenas um personagem, o que me deixa revoltado é que fomos enganados todo esse tempo e agora tudo faz sentido.
Qual idiota, além do Super-homem (outro bixa), usaria a porra das cuecas em cima da calça? Insisto, além de vestir a porra da cueca daquele jeito, ele escrevia todo dia “Querido Diário”.
Na boa, quando eu tiver um filho e ele com15 anos escrever num diário um bando de coisas bestas, eu dou umas palmadas no guri. Diário é coisa de mina e sempre será!
Será que sou o primeiro a levantar suspeitas desse frangote?
O fato dele gostar da Paty não muda as evidências. O Doug é tão limitado que nem colar nela serviu. E olha que ela chamou o bixinha para ir no cinema. O que com 15 anos é o mesmo que chamar na xinxa.
Ao invés de sacar o biguelo, ele simplesmente ficou perguntando pro cretino daquele cachorro, o tal do Costelinha, o que fazer.
O que diabos sabe um cachorro cinza a respeito de relacionamentos amorosos? O mesmo que eu sei sobre broncodilatadores.
Acho que o sonho do Doug era mesmo dar uns pegas no Roger ou para o Skeeter. Esse último outro bixa.
Portanto nada de tinky-winki dos teletubbies ou bob esponja. Quem deveria ser símbolo de pederastia é o “bom garoto” Doug Funnie, tocador de banjo, que tem medo de mulher e que ficou todo com medinho de cortar o cabelo em um episódio qlqr por aí.
Cuidado, meus caros, eduquem suas crianças...
Ps. Se vcs tinham alguma dúvida, só dêem uma boa olhada na foto...
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comentários:
Caro amigo, se vc for olhar a quantidade de personagens baitolas (sem preconceito ou sem ofender)que existem, vc teria de escrever neste blog apenas isto. kkk. "Qual idiota, além do Super-homem (outro bixa)..." kkkkkkkkk. resenha, temos tbm: bob esponja (acho q este n deixa duvidas),Pleakley do lilo e stitch, entre outros. Que saudade de South Park, Simpsons, Yu Yu Hakucho.
aushaushasuhausa
Nunca tinha parado pra reparar.... verdade.
P.S.: O único cachorro que eu conheço que manja da psique humana é o Snoopy! E ele ganhava centenas de cartões no dia dos namorados das gurias, ou seja, fazia sucesso!
ashauhsuashaus
Shisuii
Postar um comentário