Dizem que o ano só começar após o Carnaval, e realmente a festa de Ano Novo não chega nem perto do que é um Carnaval. Agora se a festa do Carnaval é tão boa, por que as outras não fazem igual?
Não é pela questão dos 4 dias, mas pela espírito que as pessoas criam. No Carnaval todas as propostas de diversão são válidas, afinal a resposta vem rápida na ponta da língua: “vamo, é Carnaval.”
Qual a dificuldade de dizer “vamo, é festa” em outras ocasiões?
No Carnaval ninguém pensa “será que devo fazer isso?”, quer mais é ser espontâneo e se divertir. São pouquíssimas as pessoas que se divertem por aí em qualquer ocasião, e nunca precisam do Carnaval para realmente se divertir.
Ou você não tem aqueles amigos que não são lá uma animação em bar balada, mas deu pra eles uma lata de espuma e uma música de axé só com vogal (ae ae ae ae ôÔôÔ) pra eles se soltarem? Imagie que coisa terrível dizer para uma pessoa sentada num bar de cara feia "Divirta-se".
Aposto que todos gostariam de ter mais Carnavais no ano, não pela questão de descanso, afinal quem volta descansado de Carnaval não festejou nada. Mas, as pessoas querem mais é se divertirem a valer. Alguém avisa elas que não precisa esperar fevereiro para se soltar!
As pessoas precisam parar com essa frescura de se programar para se divertir e ficar pensando no amanhã. Para diversão não tem amanhã. Vai lá faz o que quer fazer e se diverte. É um grande desperdício hipócrita não fazer isso fora do Carnaval. É como casados que só transam nas bodas.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
Carnaval de verdade é no Recife! Pessoas vão para se divertir, make fun of themselves e passear com a família. Em picos playba da modinha tipo Rio de Janeiro e Salvador você encontra uma maior parte de putas (esperando por uma chance de agarrar alguém famoso e aparecer na revista Quem) ou playbas boladinhos milionários que gastarão parte da sua fortuna com outra parte das putas.
http://www.youtube.com/watch?v=lGVAvdM_Cuo
Postar um comentário