Borrifo naquelas pessoas que comentam o Fantástico na segunda como se fosse a maior verdade do mundo, que o homem não pousou na lua. Borrifo também nas pessoas que insistem ficar nas portas do mêtro, e mais ainda quando ficam paradas no lado esquerdo da escada rolante.
Motoqueiros que não são motoqueiros e vivem atrapalhando o trânsito com suas Hondas Biz, carrocinhas de papelão, adolescentes e crianças em sala de cinema, pais que lêem legenda para filhos no cinema, pô pq não leva em filme dublado!
Borrifo em taxista quando estão com passageiros e fazem questão de parar em qualquer sinal amarelo.
Borrifo nas matérias do Globo Esporte que querem sempre fazer metáforas, “ A lua estava cheia (imagem da lua sendo focada), para iluminar um jogo de estrelas”; nos 3Ds ridículos da Globo, e mais ainda quando eles adquirem uma nova tecnologia e ficam meia hora explicando o que é a “câmera de ângulo invertido”.
Borrifo em época de copa do mundo, quando quem nunca vê futebol além de cornetar não entende a regra do impedimento e fica "ah por que parou a jogada?". Pessoas que apertam enter a cada frase feita no MSN, sem falar nos q eskrevem axim huahuahua, borrifo nos emaisl de trabalho com o “para seu conhecimento”, isso quando não vem um FYI.
Borrifo a poça d’ água que fica invisível dentro de casa e insiste em molhar a meia, nos potes de sorvete que guardam feijão congelado, na avó que acha que o telefone da tv é o mesmo de casa. Borrifo no idiota que fica fazendo emails com PowerPoint que chegam na minha mãe, que além de alugar o computador por 30 min, ouço som de Celine Dion; isso quando não é um email avisando de um novo golpe que ela insiste revelar (escandalizada) na mesa de jantar.
Borrifo nas capas “imparciais” da Veja, como “7 motivos para votar sim ao referendo”; em carioca que acredita que o Flamengo é um time muito bom e que vai ser campeão da Libertadores, nas pessoas que fazem sinal positivo avisando que querem cortar a sua frente, e nós como pessoas educadas deixamos. Poderia passar 3 dias borrifando em telemarketing, mas quero borrifar em nós que insistimos nos bons modos e não desligamos na cara logo.
Borrifo naquele que fala do político que rouba, mas leva copo de bar (sem o bar saber, é claro) para casa. Borrifo em gente que carrega livro do Dosteivski debaixo do braço, e nunca lendo, é claro; borrifo muito em estudante de faculdade particular de mais de R$2500 com camiseta do Che Guevara; borrifo em gente que diz só bebo Brahma , mas não sabe distinguir de uma Skol.
Borrifo em moleque que quer pagar de malandro com cigarro de canela, em mina que acha que temos drogas e fica dando em cima da gente; o que me faz lembrar mina no exteriro que transa com roupa com a gente e não quando vamos beijas diz F* off; em pessoas que tem asas e não sabem voar, onde já se viu o Kaka casar virgem?
6 Comentários:
Bem vindo Pedro!
Se eu disse que não consegui entender algumas frases vc vai fica chateado?
Abraçøs!
Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
Conheça meu blog..
Abraços..
não, nem eu entendi algumas.
Acho q preciso reler o q eu escrevo!
hahaha
Noooooooooossa
que revolta
Gostei do texto.
E quero deixar minha borrifada também!
Nos taxistas filhas da puta que fecham os cruzamentos e insistem em furar a fila dos corredores de ônibus aqui em São Paulo!
Veja na foto.
http://www.flickr.com/photos/andrecarnielli/3110465944/
Valeu cara,
André
Vou borrifar o elemento acima.
Não sou nenhum defensor de taxistas, mas taxista PODE furar fila dos corredores de ônibus seu ANIMAL!!
Postar um comentário