quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Entre saias e listas
O caso da senhorita da Uniban eu não gostaria mais de citar aqui. Já foi mais que discutido a questão de valores, e de que o papel de uma instituição de ensino é abrir o dialogo, a discussão ver pontos de vistas, coisa q nem aconteceu. E também já foi dito que Uniban não gosta de mulher. MAS, como todo brasileiro só espera uma chance de ficar famoso, e outras se aproveitam disso. Na página inicial da Globo, bem ao lado de Temporal atinge Baixada fluminense está lá um Sr cabeilereiro,que para se promover (e conseguiu, afinal tá no site do maior monopolio de comunicação de massa do Brasil), disse estar inconformado com a beleza no cabelo da menina deu-lhe um trato. Não sei qual estava pior.
A Forbes divulgou a lista dos mais poderosos do mundo. Para criar essa lista o critério é...não tem critério! É como as mulheres mais sexy, se você falar que a mais sexy é a Megan Fox (aliás ela foi pela FHM, aliás vale a pena entrar), não vou discordar. Mas também se fosse a Penélope Cruz também estaria certo, ou a Scarlet Johanson. Então a tão poderosa Forbes, colocou nosso querido Lula-lá em 33º. Falar que ele é o chefe da nação que mais exporta alguns produtos de alimentação básica como carnes, açúcar, suco de laranja(!). Também colocar que ele é o único país pentacampeão do mundo, aí sim. Aí sim fomos surpreendidos novamente. E deixa o senhor Hugo Chávez descobrir que o Steve Jobs é mais poderosos que ele.
Mas o que anda surpreendendo mesmo é a grande melhora no programa Globo Esporte. Retiraram o padrão robô-Globo e começaram a realizar reportagens mais divertidas com o Sr. Thiago Laifer, que até zoa os atletas, olha que incrível, e inclusive a clássica:
Eu sei que faz mais de mês que saiu a 100 melhores músicas brasileiras na revista Rolling Stones. Essas listas ferem muito o gosto pessoal das pessoas,mas dane-se. Basta lembrarmos que Maradona foi eleito o maior jogador do mundo pelos jovens que tinham acesso a internet. Daí os velhinhos da FIFA falaram, AQUI NÃO. E deram o prêmio ao Pelé. Mas o que chama atenção na lista da Rolling Stones, é você pode até questionar algumas músicas e suas posições como Carinhoso, Construção etc. Mas alguém me explica o que é a Ultrage a Rigor figurar na posição número 23??? A frente de Garota de Ipanema, por exemplo? Bom aí você lê o argumento “"Inútil" ao seu lugar merecido: virou trilha sonora espontânea da campanha das Diretas Já em 1984”. SE esse argumento é válido, porque a música “Pra não dizer que não falei das flores” que foi hino durante a ditadura, sendo censurada, e seu autor sofreu uma lobotomia pelos militares aparece 4 posições abaixo?
E a cereja do bolo vai para....ANNA JULIA na posição 100! Ficou a frente de um monte de música. E, o senhor pedófilo Marcelo Camelo diz que tem influências dos RACIONAIS.
Tentie utilizar das belezas femininas (exceto uma) para ver se aumenta a audiência. Funcionou com Chacrinha, ainda deve funcionar. Sem mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário