quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Tempos difíceis?
Algumas notas dessa última semana de novembro. O Sr. Belluzzo, presidente do Palmeiras, mais uma vez não percebeu que representa um time de grande torcida e falou bobagens incitando a violência. Chegou a dar saudades do Citadini.
E que febre é essa por um casal de vampiros? Soube que o ator de Crepúsculo, tem no contrato que não pode tomar sol! Por alguns milhões não deve ser difícil não ir à praia. E a estréia do novo filme virou a 3ª maior bilheteria dos EUA de todos os tempos. O primeiro ainda é o Leonardo di Caprio afundando com o iceberg. É Harry Porter e sua varinha já é passadiums.
e acabei de ver que os ingleses (o povo mais tempo livre, que faz sempre pesquisas sem sentido), elegeram Crazy in love da Beyoncé a música da década!
Você já perguntou a sua avó o que era música boa na época dela? Quando surgiu a bossa nova, na época todos criticavam João Gilberto porque ele não tinha voz. Era ridículo ele cantar sussurrando. Negócio bom na época era ouvir a grande voz de Lupicínio Rodrigues (que aliás escreveu um do s hinos mais bonitos, o do Grêmio). Hoje você vai encontrar muitos avós falando que era bom mesmo Bossa Nova.
Lá nos EUA Jerry Lee Lewis tocava as músicas do capeta! Mocinhas de 16 anos com suas meias ¾ estavam proibidas de ouvir tamanho atentado ao pudor. Aí as mocinhas ficaram mais velhas e hoje falam que "no meu tempo, bom era great Balls of Fire."
E aí eu me pergunto, será que no futuro eu vou ouvir: no meu tempo , bom mesmo era Mc Catra.
Depois desse video acho um pouco exagerado, tenho esperança ainda, mas será que vou ouvir NX zero na antena 1? Comojá coloquei o sr bum bum acima, resolvi deixar auqi um trecho de uma entrevista que o nx zero diz se é emo ou não. E aos 2m50s fala que todo mundo que critica o EMO é porque em outra época foi criticado por ser PUNK ou GRUNGE. É..tempos difíceis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário