right_side

Seguidores

Mais borrifados

hipocrisia (26) Mallu Magalhães (24) brasil (15) São Paulo (13) futebol (11) globo (11) música (8) política (8) PT (6) Rede Globo (6) Rodolover (6) lula (6) malandragem (6) Olimpíadas (5) Rodolover posta aí (5) SPFC (5) corinthians (5) trânsito (5) Abercrombie and Fitch (4) Rodolover o borrifador turista (4) Subcelebridade (4) arte (4) brasileiros (4) che guevara (4) chico buarque (4) cult (4) educação (4) juventude (4) modismo (4) movimento homossexual (4) obama (4) politicamente correto (4) rodolover sumiu daqui (4) rodoponey vo te dar uma porrada (4) 3d (3) Big Brother Brasil (3) MTV (3) Rio de Janeiro (3) Rodolover Agora é espanhol? (3) Rodolover some daqui (3) Toca Raul (3) balada (3) bbb (3) borrifada (3) borrifadinhas (3) brasileiro (3) carnaval (3) cinema (3) esquerdistas (3) gosto música (3) grandes eventos (3) leis (3) los hermanos (3) marketing (3) modinha (3) paulista (3) rodolover to postando (3) rodoponoy some daqui (3) romário (3) shopping (3) sustentabilidade (3) Amy Winehouse (2) Anti-social (2) Dilma (2) Direita (2) Eleições 2014 (2) Esquerda (2) Exército (2) Formula 1 (2) Gloria do Desporto Nacional (2) Inclusão digital (2) Indy (2) MPB (2) Mallu Magalhaes (2) Metallica (2) Michael Jackson (2) Muricy Ramalho (2) Mussum (2) Natal (2) Nelson Piquet (2) NxZero (2) ONGs (2) Olimpíadas 2016 (2) Pink Floyd (2) Politcos (2) Rico (2) Rio (2) Rock (2) Rododrunk (2) Rodolover vai pra Espanha virar Pederasta? (2) Rogério Ceni (2) Rubinho (2) São Paulo FC (2) academia (2) amor (2) ano novo (2) backstreet boys (2) big brother (2) blog (2) bolados de rave (2) burocracia (2) caetano veloso (2) chatice (2) corrupção (2) crise (2) críticos (2) democracia (2) dinâmica de grupo (2) espero que o São Paulo se recupere no Brasileiro (2) essência (2) facebook (2) falsidade (2) força sindical (2) férias (2) gaúcho (2) geração (2) globo.com (2) gordas (2) jazz (2) jeitinho (2) jovens (2) justiça (2) malandros (2) medo (2) mentira (2) moda (2) morumbi (2) mulheres feias (2) mulheres frescas (2) musica ruim (2) naturebas (2) nova geração (2) novela (2) orkut (2) palmeiras (2) periferia (2) playba (2) populismo (2) povo (2) proibição (2) protestos (2) rolezinhos (2) rádio (2) samba (2) sertanejo (2) tecnologia (2) trabalho (2) turismo (2) wwf (2) Ética (2) índia (2) #VaiTerCopa (1) 1000 (1) 17 e mais (1) 2013 (1) 2014 (1) 3G (1) 500 (1) Aquecimento Global (1) Astro (1) Banda Gloria (1) Barrichello (1) Belo Horizonte (1) Beyoncé (1) Billy (1) Black Dog (1) Bohemian Rhapsody (1) Bono vox (1) Brawn GP (1) Brazil (1) Britiain's got talent (1) Bronze (1) CUT (1) Cacildis (1) Camargo Correa (1) Canadá (1) Cansei de Ser Sexy (1) Charlie Brown Jr. (1) Clodovil (1) Clássico (1) Coca-cola (1) Colírios da Capricho (1) Conspiração (1) Copa do Mundo 2014 (1) Daiane dos Santos (1) David after dentist (1) Debate Bola (1) Demônios da Garoa (1) Desenho (1) Desorganização (1) Detroit Rock City (1) Diego Hipólyto (1) Diogo Mainardi (1) Diáspora Romana (1) Dona Zuleica é o nome da Mãe do Popó (1) Doug Funnie (1) Doug Funnie bixa (1) ENADE (1) El Salvador (1) Engenhão (1) Estados Unidos (1) Exclusão social (1) Fake (1) Felipe Massa (1) Folha Online (1) Fora Sarney (1) França (1) Fresno (1) Galvão Bueno (1) Gene Simmons (1) Gilberto Gil (1) Gostosas da Globo dão a bunda sem pudor (1) Grunge (1) Heavy Metal (1) Hermes e Renato (1) Holanda (1) Inglaterra (1) JK iguatemi (1) Jacarés (1) Jack Johnson (1) Jean Willys (1) Jennifer Aniston (1) Jeremias (1) Jesus Luz (1) John Mayer (1) Jon Lord (1) Juca Ferreira (1) Justin Bieber (1) Keisha (1) Kiss (1) Kurt Cobain (1) Lei Rouanet (1) Lei Seca (1) Licitações (1) Linhares (1) Lobão (1) Locaweb (1) Lotus (1) Luciano Huck (1) Luiz Felipe Pondé (1) MS-DOS (1) MSN (1) Madonna (1) Mais Médicos (1) Mamonas Assassinas (1) Manaus (1) Marcos (1) Meio-ambiente (1) Merda (1) Mestre Tele (1) Mexicanos são feios (1) Michael Moore (1) Michel Teló (1) Movimento Passe Livre (1) Mudhoney (1) Museum (1) Myspace (1) Nacionalismo (1) Nana Gouvêa (1) Nelson Priquet (1) Nevermind (1) Nirvana (1) O talentoso Ripley (1) PSOL (1) Pacha (1) Pan 2007 (1) Parabéns Lorena (1) Parangolé (1) Paris (1) Paul Stanley (1) Pearl Jam (1) Pedro Bial (1) Perua (1) Políca Federal (1) Putaria (1) Pânico na TV (1) Quadrinhos (1) Rebolation (1) Rei do Pop (1) Ricardo Gomes (1) Rock Progressivo (1) Rodolover sai pra lá (1) Rodolover vai embora (1) Rodolover voltando (1) Rodolover volte a escrever! (1) Rodonasty e as russas (1) Rogério (1) Ronaldinho Gaúcho (1) Ronaldo (1) Rubinho Barrichelle (1) SUS (1) SWU (1) Selton Mello (1) Show me your genitals (1) Sicko (1) Simonal (1) Sintetizador (1) Snack Culture (1) Susan Boyle (1) TI (1) Tempo (1) Tenho amigos putanheiros (1) Tupiniquim (1) Twitter (1) Uniban (1) Urso polar (1) Usain Bolt (1) VMB (1) Vice (1) Victor Fasano (1) Virada Cultura (1) Wikipedia (1) World Cup (1) Xuxa (1) YouTube (1) Zeca Camargo (1) aba reta (1) acessibilidade (1) administradores (1) aeroporto (1) agência (1) alcool (1) animais (1) aniversário (1) ansiedade (1) aperto (1) artistas subestimados (1) asas (1) avião (1) bacon (1) banalização (1) bananas (1) bang (1) bebado (1) bebês (1) bla (1) blasé (1) blogueiros (1) bob marley (1) bolsa família (1) bolívia (1) borrifada maluca (1) borrifador ausente (1) borrifadores (1) borrifando (1) botafogo (1) branding (1) brega (1) briguinha (1) buffet (1) cantoras (1) caos (1) capitalismo (1) capitão nascimento (1) carioca (1) carro (1) carroceiros (1) casper (1) celebridades (1) chilli beans (1) chocolover (1) cigarro (1) classe (1) clichês (1) coca (1) coldplay (1) coletividade (1) combie (1) comunicação (1) condescendência (1) contigo (1) contradição (1) copa do mundo (1) cotidiano (1) crianças (1) crítica (1) culpados (1) death magnetic (1) deputado (1) desenvolvimento sustentável (1) diego alemão (1) dinheiro (1) dionisio (1) direitos (1) discos voadores (1) discurso vazio (1) dislexia (1) divulgação (1) drogas (1) eco 92 (1) ecochato (1) edmundo (1) egoísmo (1) elite (1) emburrece (1) emissora (1) emos (1) empregada (1) entretenimento (1) espetáculo (1) espm (1) estilista (1) estética (1) evo (1) exposição (1) extremismo (1) faap (1) fabio porchat (1) falta de classe (1) falta de paciência (1) favela (1) figurinhas (1) fim de ano (1) flamengo (1) flanelinhas (1) fluminense (1) formaturas (1) frase do Senna (1) funk (1) futebol americano (1) gal costa (1) games (1) gay (1) geeks (1) geleiras (1) google (1) grafite (1) greenpeace (1) gringos (1) gugu (1) gv (1) healthcare (1) helloween (1) hipsters (1) história (1) homer (1) homofobia (1) honda (1) humor (1) hype (1) id (1) igualdade (1) impunidade (1) incentivo fiscal (1) incompetência (1) individuaismo (1) industria fonográfica (1) informação (1) injustiça social (1) inovação tecnológica (1) internet (1) iron maiden (1) irresponsabilidade (1) irritação (1) joel (1) jon e kate + 8 (1) jovem pan (1) juliana paes (1) juscelino (1) katilce (1) king curtis (1) leci brandão (1) legado (1) lemmy (1) lepo lepo (1) liberdade de expressão (1) limitação mental (1) lindos são os passarinhos (1) live 8 (1) live aid (1) livros da fuvest (1) logos (1) loiras (1) loudness war (1) lula vieira (1) luxemburgo (1) mackenzie (1) macunaíma (1) maioria (1) mal humor (1) manifestações (1) marcelo dourado (1) marcelo tas (1) marimoon (1) mau humor (1) maus politicos (1) maísa (1) meirelles (1) melhor do Brasil é o brasileiro (1) melhores posts (1) mesmice (1) metrô (1) mondo entretenimento (1) monty phyton (1) morre (1) motorhead (1) mudar (1) musculação (1) musica boa (1) mãozinha (1) nardoni (1) natural step (1) neo-liberalismo (1) nerds (1) netinho (1) nostalgia (1) nyt (1) pablo (1) padrão de beleza (1) pais bundões (1) palhaçada (1) panda (1) paris hilton (1) patriotismo (1) paulistas (1) pc do b (1) pelé (1) pena sentimento pior (1) pessoas efusivas (1) phil barros (1) pobreza (1) poesia (1) polícia (1) ponte estaiada (1) português (1) posers (1) preconceito (1) premiação (1) promessas (1) protesto (1) psirico (1) publicidade (1) puc (1) punheta (1) qualidade (1) rabo (1) racismo (1) radiohead (1) reality show (1) record (1) red bull (1) reformulação (1) reggae (1) relacionamento (1) religiao (1) religião (1) repórteres folgados (1) respeito (1) rivalidade (1) robei o dia de alguém porque eu devia ter postado ontem (1) roberts (1) rodízio (1) roupas (1) ruas (1) saco (1) santa (1) sassaricar (1) saúde (1) selos (1) sem partido (1) semana (1) senso de humor (1) sentimentos (1) separatismo (1) serginho groisman (1) sexo oral (1) shows (1) silêncio (1) sistema de saúde (1) some daqui. (1) sos mata atlântica (1) status (1) stress (1) subúrbio (1) sucesso (1) sujeira (1) super legais (1) surf (1) telemarketing (1) torcida (1) track and field (1) transporte público (1) troca (1) tropa de elite (1) truculência (1) tráfico (1) universidades (1) vagabunda (1) vasco (1) velocidade (1) venda de CDs (1) verdade absoluta (1) vida (1) vinhos (1) violência (1) vôo (1) war (1) whatsapp (1) workshop (1) xixi no banho (1) zanola (1)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deuses da MPB vão todos para o inferno !!!


Olá senhoras e senhores. Hoje pensei, pensei, pensei, e nada vinha em mente no que borrifar. Resolvi então borrifar nos intocáveis da Música Popular Brasileira. Sim, aquela coisa que você certamente não consegue ouvir um CD inteiro, mas não tem coragem de falar mal pra não ser chamado de escroto. MAS QUE NÃO EXISTE COISA MAIS CHATA DE SE ESCUTAR! SEJAM AS MÚSICAS OU ELES FALANDO! Estou falando de:
- CHICO BUARQUE DE HOLANDA
- TOM JOBIM
- CAETANO VELOSO
- GAL COSTA
- MARIA BETHÂNIA e mais um monte dessa corja, que geralmente vem da Bahia.

O estilo dos que fizeram Bossa no RJ é diferente, inclusive o nível de endeusamento. Mas meu Deus do céu... o QUE É O TOM ZÉ ??? COMO ALGUÉM PODE ACHAR GENIAL AQUELE CARA ? Sério, me dêem uma explicação plausível sobre a música abaixo, como alguém pode pagar por isso, como alguém pode contratar isso, como alguém pode gostar ou entender isso ??? Eu daria socos nele na rua. Sem dó.


Vamos aos fatos: Chico Buarque ficou conhecido por sua inteligência, afinal, seu pai fez o dicionário, e ele conseguiu enganar os não tão inteligentes cidadãos que faziam a censura do Brasil em época de ditadura. Mas por favor, Chico Buarque é um dos piores cantores que eu já vi na minha vida, e não há nada melhor para a insônia do que as suas músicas, um tanto quanto lentas , um tanto quanto sombrias, e com histórinhas mto chatas... do típico carioca meio fora do mundo que diz : "ela faz cineeeeema, faz cineeeema, ela é demais!" aí as garotas que fazem teatro ou psicologia em uma faculdade federal qualquer tem 3 orgasmos ao ouvir essas palavras vindas do monstro sagrado nacional! OH MEU DEUS! BULLSHIT!!!! TACA MERDA NO CHICO! Aliás.. a situação piora quando ele vêm com o seu petismo falar de política né ?


O segundo na minha lista é Tom Jobim! Sim. Tom Jobim morreu, e como todos que morrem inesperadamente, há uma supervalorização de sua obra. É impressionante. Se acharem qualquer gravação dele, do tipo "Mão, passa a colher pra mim" , vão colocar em um fundo de cores pastéis entre aspas, uma imagem meio distoricda do RJ, e analisar a frase como se ele estivesse querendo dizer muita coisa e revolucionando o país ! PRO INFERNO SEUS MODINHAS QUE ACHAM Q ENTENDEM DE MPB! Ele mesmo já confessou que fez a música pra xavecar a tal da gostosa que ia lá no bar que ele enchia a cara. Ou seja, ele não era um gênio, ele é um cidadão comum.. que inclusive, não pegou a garota. Já o Justus aproveitou bem a prole! Tom é o típico malandrão carioca, que já citamos em outras borrifadas como sendo o Câncer do Brasil. Ta bom , o ritmo da bossa nova até que fica legal misturado a outras coisas e em comerciais !

Caetano Veloso. Esse é o que me dá mais raiva talvez. Me digam, como o cara passou tanto tempo exilado em Londres e tem um inglês tão sofrível ??? Meu irmão de 14 anos fala melhor que ele ! Esse cara é um lixo! Tudo pra ele , assim como pra maioria dos baianos é uma "energia que flui... " nada que contrarie a eles é bom. Eles são cultos e tudo o que discordar deles é de incrível ignorância. Eu vi o Marcelo Tas falando esses dias , que admirava o Caetano mas não conseguia entender quando o Caetano resolvia elogiar e teorizar o Axé da Bahia como algo de qualidade. Olha, eu nunca vi tanta prepotência e besteira junta. Primeiro, o Caetano é baiano, logo, seria como cuspir na bandeira falar mal de axé, segundo, os Axés fazem muito mais sentido do que muita música do Caetano Veloso! Que na verdade é uma grande bichona loka e metida ! "Por isso essa força estranhaaa..." "MTV, bota essa porra pra funciona!" Nossa! O Genio falou palavrão, ó meu Deus! E quando ele fez sucesso com o público jovem então ? Todo filme nacional tem trilhas desse estilo, o que ajudam ainda mais a fazer nossos filmes terríveis.


Gal Costa. Simplesmente os peitos mais feios que eu já vi em toda minha vida. E também uma das vozes mais desafinadas que já vi na televisão. O que dizer daquele cabelo imundo então ??? O QUE ESSE MULHER CONTRIBUIU PARA ESSE PAÍS, PELO AMOR DE DEUS ??? E o engraçado é que quando ela se junta com o Gil e o Caetano, ficam lá naquele papo, como se entendessem muito de música. A grande verdade é que eles só entendem sobre as próprias músicas um do outro, se fecharam na bolha , e todo o resto é ruim !

Maria Bethânia. Por culpa dela surgiram Cansei de Ser Sexy, baladas gays... aliás, hoje em dia você tem que ficar pesquisando em São Paulo se essa balada é hetero ou não no dia que você vai! Impressionante como os viados tomaram conta da antes sensacional noite paulistana.


Na minha opinião, todos esses citados acima fazem música de péssima qualidade, não são bons em instrumentos, suas letras são simplesmente viagens que eles tem quando estão drogados, e ninguém entende. Aí como ninguém entende, fala que é genial, que está acima da inteligência. Eles tratam mal a sua equipe de shows, criticam qualquer equipamento, pedem silêncio da platéia. Pra mim, o que eles fazem não é música... é tudo muito chato, tudo muito nhem nhem nhem... Não tem emoção! A Bahia sim deveria tentar ser um país diferente de nós, não o Rio Grande do Sul !


Ah pior do que os antigos, são agora os que dizem ser influenciados por eles! JORGE VERCILO, OTTO! AHAHAHHA OTTO! e o pior é que ta cheio de gente estudada, da elite carioca que idolatra o cidadão que fica em volta de uma fogueira cantando: "Ela é do tempo do Bob, ela é do tempo de Copacabana.... Ela é do tempo do Bob, ela é do tempo de copacabana..."


Música precisa preencher nossos ouvidos, precisa ser completa, desde a letra, a harmonia, a melodia, tudo tem que se encaixar, os instrumentos precisam completar, e a performance de palco tem que fazer o publico sentir a experiencia! Como me irritou aquele monte de jovem de dread, roupas floridas e maconha na cabeaça dizendo "Aiii to maluco pra ver os Novos Baianos na Virada Cultural" - NOVOS BAIANOS O MEU OVO! para de pagação isso não é música! Esse foi mais um desabafo do que uma borrifada... e deixo aqui, música de verdade, cada nota, cada palavra, e a letra que fala na cara, que não precisa ficar falando de bodes, sabiás ou bandas passando. Eagle Fly Free:




E O MUNDO O QUE ACHA DISSO ?

10 Comentários:

Natassja disse...

Oi.
Bem... amo bossa nova, pra mim vc blasfemou (rs) quando falou mal do Chico Buarque. huahuahua
Mas tipo, até entendo o que vc diz, na época que eles fizeram sucesso, essas música eram totlamente novas, diferentes e agradáveis. Ao falar que esses músicos não tem qualidade musical em suas músicas, dá licença, mas ou vc não toca nada, ou não tem noção (sem ofensa, claro! ^^), pq os acordes, dedilhados, entre outros, são extremamente bonitos (difíceis de se fazer até certo ponto) e criativos...
Entendi de primeira que vc tem certo preconceito com Bossa Nova ou MPB em geral quando vi o Helloween no fim. huahua
"a letra que fala na cara, que não precisa ficar falando de bodes, sabiás ou bandas passando." fala de águias. rsrsrs
Zuera, não gosto dessa banda e não sei sobre o que fala, mas gosto do estilo, heavy metal é um estilo muito massa mesmo, gosto até de bandas mais pesadas tipo Black e Death Metal, mas mesmo assim, não significa que Bossa Nova seja de má qualidade.
De repente pode até ser chata sim, pq não? Eu gosto, e vc não, mas acho q vc pecou em dizer q é de má qualidade.
Adorei o post, legal descobrir mais um amiguinho blogueiro q gosta de heavy metal. ;)
Até mais

Diogo Petrescu disse...

Borrifada bem escrita.

Mas toda generalização é meio burra. Tem coisa, a maioria delas, muito ruins oriundas desses artistas que você falou.

Mas tem muita coisa legal, principalmente oriunda da Bossa Nova e do Tom. Que não era nenhum intelectual. Era um boêmio que gostava de pegar as cariocas no explendor da cidade nos anos 50, 60... Nada mais justo.

Os baianos eu concordo, não gosto do Caetano, nem da Betânia.
Mas teve um disco dos novos baianos muito bom. Mas coisas terríveis como essas baboseiras do Tom Zé.

Acho que vc está certo, mas não pode generalizar. Eu gosto de Bossa Nova e vc de Helloween. Quem está certo?
Ninguém.
É tudo questão de gosto.

Softclin disse...

De pleno acordo caro Diogo Petrescu! Não existe certo e errado na música. Mas o que eu acho errado é colocar algum estilo musical ou músico acima da discussão! Ou seja, dizer que não se pode falar mal deles...

os que eu citei são um belo exemplo disso, por isso, resolvi falar mal.

Anônimo disse...

preconceito e mais preconceito. "Todo mundo que não gosta do que eu gosto é idiota e burro.... me deixa na minha inércia de metal que aqui ta bom e confortável..."

escuta "mistério do planeta", dos novos baianos, e se você não gostar eu não gosto de você. (só pra manter o teor dos seus textos ácidos rsrsrs)

do: velho fozo, indignado com tanta indignação
abraço mulekada e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

vc q escreveu isso, lamba o meu cu!

eu nem gosto mto de MPB mas sei q vc só falo merda aí! e nm precisa de muito cerebro pra perceber isso!

e vai se fuder, o pepeu gomez toca muito mais do q todas as bichas do helloween juntas!

vai chupar pica, vai!

Anônimo disse...

achei meio burro tbm

alias nao só burro
mas homofóbico, preconceituoso e careta
é, careta sim....
eu nao preciso nem comentar que nao gosto de MPB e adoro o helloween pq nao é essa a questão
na verdade, acho que a questao na sua "borrifadinha" tbm nao foi a MPB ou o Metal...e sim uma oprtunidade de soltar todos os seus preconceitos...
aqui vai um conselho
PQ VOCE NAO COMEÇA A USAR DROGAS, PASSA UM TEMPO NA BAHIA E VOLTA PRA DAR O CÚ NUMA BALADA GAY EM SAO PAULO??? TALVES VOCE SE TONASSE UMA PESSOA MAIS FELIZ!

Paulo Dragocinovic disse...

Meu caro... se você é feliz desse jeito eu não posso fazer nada ! Fica aí com seu cu estourado..


e n me venha com essas de q eh preconceito e n sei oq! Eu nucna fui na bahia, conheço ótimas pessoas de lá, mas acho q tem mta musica ruim...

homofóbico eu n sou ! Apenas não me misturo com a gentalha...

o meu erro foi colocar o vídeo do Helloween no final ! Aí sim vieram todos os preconceitos possíveis! TIpo : Ele ta falando isso pq eeh dakeles metaleiros quadradões... q só ouve metal.

Eu n sou assim, tentarei mostrar isso em minhas próximas borrifadas! A todos que faltaram com respeito... vão ouvir Gal enfiando o disco do Gil no cu !

Anônimo disse...

Você foi muito infeliz no teu comentário mas muito infeliz mesmo, principalmente pelo fato de criticar a Bahia sem ao menos conhecer, musicas é apenas opção gosto, hoje eu estava ouvindo AC/DC uma das minhas bandas favoritas e minha irmã disse mas que bosta é essa? eu falei é apenas meu gosto só de pensar que ela escuta Sandy e Junior o dia todo. você tem preconceito com gays, com axé, com a Bahia, resumindo você é um cara preconceituoso dos comentarios infelizes.

Anônimo disse...

Amigo se enxerga vc m pode gosta de bossa nova mas tem q respeita,este rock q vc escuta é bom Eu tinha fluençia de rock eu gostava de:Bride,Oficina G3,Angra Seputura
Mas passei para bossa nova:Baden Powell,Elis Regina,Maysa,Tom Jobim
E escuto rock roll,e bossa nova
Vc tem q respeita o outros estilo musical Bossa Nova é a musica mais respeitada do mundo so perde por jezz
Ainda vc n valorisa o q é nosso fica valorisando o q é de fora,vai ter mouitos q vão valorisa este rock roll pra vc,vc tem valorisa a bossa nova por q é da nossa horinge
Esta banda ai Helloween ele conheçe a bossa nova e adimira e respeita
quando vc fo la fora fala esta asneira por rockeiro q (emtemde de musica)vc vai se zuado até morte ou quando vc estuda na facudade de musica la fora olha q eles vão dizer:Vem um brasileiro q nem toca a musica de horingem dele,toca bossa nova pra min.
E vc vai dizer n sei
Ele vai dizer pra vc:quando vc aprende a tua musica de horingem vc volta
Quando vc encomtra um musica q entende de musica vc vai toma uma

Vc nem toca mpb se tocase n falaria esta asneras
Rock roll é barulho com todo respeito
Bossa Nova é musica tem letra,armonia,acordes sobrenaturais
Vc n é burro cara é poquinho inteligemte pra sabe q n é qualquer pessoa q n comseque toca bossa nova
quando vc fica perdendo tempo falando mal do Chico Buarque,Caetano Veloso,Gal Costa e valorisando a banda Hollowen a banda q eu respeito
Eles nem sabe q vc existe estão la ganhado o dinheiro dele este musico da mpb:João Gilberto,Gilberto Gil,João Bosco,Djavam,Toquinho,Edu Lobo,milton nascimento,Rita Lie,Zizi Possi,Gal Costa,Nara Leão,Maria Rita,Marisa Monte,Ana calorina,Maria Gadu são tudo milhonario
Cara para de falar asnera
Banda Novos Baianos tinha Pepeu Gomes o estilo dele é rock pop ele é o melhor guitarrista do Brasil,ele foi comsiderado entre os 10 melhores
guitarrista do mundo
http://www.youtube.com/watch?v=QkGzx1kA8ik&feature=related
Eu n vou perde tempo com vc, a Bossa Nova é conhecida pelo mundo inteiro e é valorisado e respeitado é melhor estilo musical do do mundo so perde por Jezz
Tomara q vc muda este pensamento
Abrço tchau
Rock Roll Bossa Nova

Anônimo disse...

Esse post é digno de alguém sem conhecimento algum sobre música! O que você costuma ouvir? Aviões do Forró?

Se queimou!

Postar um comentário