O mundo hoje em dia está chato. Muito chato.
Nos preocupamos mais em parecermos bonitinhos para os outros que nos esquecemos de nós mesmos, e com isso haja falta de confiança para falarmos o que realmente pensamos. É o mundo do politicamente correto.
Recentemente foi lançado o filme "Brüno", e reacendemos todas as discussões do limite do politicamente correto, e o quanto nós podemos ultrapassar esse limite sem ofender os outros e bla bla bla... sempre o mesmo papinho irritante de pessoas que se preocupam demais com a opinião alheia, a ponto de não aguentar ser borrifada e não borrifar para não ser mal vista.
Com certeza precisamos de ídolos mais fanfarrões.
Recentemente Usain Bolt brilhou no Mundial de Atletismo, em Berlim, e meu caro colega borrifador Diogo Petrescu disse uma grande verdade. Chega de gentlemen como Roger Federer, Kaka, Tiger Woods, etc... Precisamos de um novo Nelson Piquet (já que o filho bunda mole dele está longe de ser como o pai). Precisamos de mais Usains Bolts.
Enquanto Romário, fanfarrão por natureza, está aposentado e agora só aparece pra responder a processos judiciais, Renato Gaúcho continua aí na ativa. Está falando merda, mas pelo menos continua falando! E é disso que precisamos...
Se o Barrichello é ruim, pq não podemos criticar?
Se Bossa Nova é um pé no saco, pq não podemos fazer como o Lobão e dizer que "bossa nova, que não passa de uma punheta que se toca de p*** mole. "?
Se o Otávio Mesquita é chato pra caralho e sem graça, pq tem tanta gente puxando o saco dele no twitter apenas pelo prazer de ser "brother" de um famoso?
Avante borrifadores! Não deixem a peteca cair! Podem começar me xingando aqui nos comentários...
Comentários:
Postar um comentário