Na verdade, a equipe Brawn GP como um todo está sendo uma grande surpresa, depois de garantir seu lugar no grid ao dar continuidade ao projeto da extinta Honda.
O Rubinho sempre foi um piloto muito regular, o que muitas vezes lhe garantiu um lugar no pódio, quando tinha um carro rápido e que só a regularidade bastava.
Ao mesmo tempo, sempre foi pouco ousado... muitas vezes lento... e porque não dizer covarde?
Vamos aguardar o lançamento de seu livro, contando os bastidores de seus anos de Ferrari, para ai sim poder entender o que motivou todas aquelas situações constrangedoras por qual ele passou e fez com que todos os brasileiros que acordavam as 8 da manhã no domingo para torcer por ele também passaram.
Até lá, nos divertimos com alguns vídeos.
2 Comentários:
Vou deixar de lado um pouco o meu espírito borrifador, e apesar de também ter me envergonhado muitas vezes com o Barrichello, sou solidário ao incrível azar que ele teve nos primeiros anos com a Ferrari.
Barrichello foi campeão por todas as categorias por onde passou, e suas vitórias na Formula 1 foram poucas, mas memoráveis. A primeira em Hockenheim foi a mais impressionante que já vi, naquela corrida ele largou em 18º.
Esse ano vou torcer sim pelo Barrichello, seria sensacional ele conseguir uma virada em sua carreira na última hora! MAS SE NÃO DER, POR FAVOR NÃO ATRAPALHE O MASSA!!!!
esse video eh um dos melhores q jah vi...
acelera filha da puta
Postar um comentário