Querido, odiado, simples, arrogante, enfim, controverso, Clodovil Hernandes vai e deixa um legado de afetos e desafetos.
Foi esse caráter polêmico que permitiu que Clodovil que se destacasse não só como estilista, atividade da qual entendia, como também na televisão, na política, como cantor, ator e figurinista, atividades nas quais tem desempenho questionável.
Sempre polêmico, Clodovil foi colecionando desafetos por onde passava.
Quem não se lembra de sua eterna briga com os humoristas do Pânico, ou então sua crítica ao movimento homossexual, etc.
Ele teve em sua breve passagem na política (abreviada por um AVC) uma das votações para deputado mais expressivas... Era polêmico... autêntico... conhecido... e pro povo brasileiro parece ser o que basta para ser eleito (vide Enéas Carneiro).
Mesmo rápida, sua passagem foi memorável... Criticou, ofendeu, deu piti, bateu o pé, e mais uma vez foi adicionado à lista negra de algumas pessoas.
Por essas e outras, além de ter inúmeros "talentos" (??), Clodovil era um borrifador de primeira, e que agora, como diversos outros que foram dessa pra uma melhor, será endeusado pelo povo.
Bom... como uma imagem vale mais que mil borrifadas escritas, alguns vídeos podem mostrar melhor o lado borrifador (esse sim, um talento inquestionável).
Comentários:
Postar um comentário