O Rubinho eh chorão, chato e se ele fosse um pouco mais baixinho seria confundido facilmente com o personagem Ananias. Tem cara de gugu liberato e algumas vezes proporciona cenas patéticas que envergonham qualquer brasileiro, como a sambadinha no podium.
Mas alguém jah se perguntou o motivo deste importante esportista brasileiro, e porque não dizer mundial, ser tão odiado pelos brasileiros? Achar alguém que goste do Rubinho aqui no Brasil é quase impossível. Ele virou chacota nacional e isso aumenta a cada corrida.
As pessoas preferem torcer pelo Massa, que não fez porra nenhuma até agora no campeonato, do que torcer por Rubens, que está em segundo colocado e com chances reais de ser campeão.
Costumo dizer que todos que chegam a Formula 1 são os melhores do mundo, mas Rubens conseguiu estragar a frase “a primeira impressão é a que fica”.
Vejam: Rubinho começou como um piloto extremamente promissor. Sua primeira equipe na Formula 1 foi a Jordan e logo nos primórdios mostrava que era um piloto diferente. Com um carro ridículo (le-se carroça) fazia milagres nas corridas, chegando ateh a ultrapassar a ferrari de Michael Schumacher, mas obviamente quebrou em seguida.
Todos gostavam do Rubinho e, após o falecimento de Ayrton Senna, passou a ser a grande esperança brasileira na Formula 1.
Foi pra Ferrari e todo mundo falou: agora vai! Vai, vai pro brejo...
Tah certo que o companheiro de equipe dele era nada menos que o fenômeno Schumacher. E apesar disso (muita gente não se lembra) Rubens conseguiu ser vice campeão em duas oportunidades.
Mas durante sua passagem pela Ferrari o que se viu foi um Rubinho reclamao, azarado, sem espírito de vitória (aquela que soh os grandes campeões tem), nenhuma vontade de se arriscar (os campeões tb tem) e pouca humildade para assumir erros. Enfim, um paspalhão.
Costumo comparar Rubens com o famoso jogador de futebol enganation, aquele que se destaca em time pequeno e logo é contratado por um time de maior expressão, mas que na hora de mostrar o bom futebol, pipoca.
O Nelsinho Piquet é um caso mais sério, pois vai na mesma linha do Rubinho. Até agora não justificou sua presença na Formula 1 e começou a apresentar os "sintomas barrichelo"prematuramente.
Se não melhorar, vai tomar borrifada tb...
1 Comentário:
E o que é pior: agora nem desculpa tem mais. O Button não é nem de perto um Schummacer e a Brawn é o melhor carro até andando de ré.
Agora a casa caiu, Rubão...
Postar um comentário