Apenas como adendo, estou substituindo um membro que está contundido hoje. Fi, boa sorte amanhã.
Mas vamos ao texto:
Qual é o intuito de ser natureba? Provavelmente não é o de ouvir músicas toscas com tambores tribais, nem de comer verdura no lugar de um gorduroso javali, tampouco usar roupinhas coloridas com cabelos armados.
O objetivo dos naturebas passa longe de ter álbuns com fotos de circo no orkut, como também não tem nada a ver com o gosto estranho por músicas e artistas com nomes que tenham algum “jó” no meio, como Mombojó ou Jorge Ben Jor. Neste último caso, sem juízo de valor.
Algumas pessoas podem até pensar que o objetivo da vida deles é o de colocar nomes de gente velha em recém-nascidos como “Joaquim”,“Geralda” ou apenas “José”. Qualquer nome que fuja a regra é malvisto, porém não é o objetivo deles.
Vale lembrar que a letra “J” tem um significado especial para os naturebas. Eles tendem, como visto nas linhas acima, gostar muito dela. Afinal nada como ter um filho chamado Jacó, ouvindo Mombojó, indo para Ji-Paraná em algum retiro espiritual da tribo dos Jirapocos. E lógico, comer joio com suco de caju, afinal faz bem para a saúde.
Os naturebas gostam de sexo. De preferência com muitos pêlos. Se forem enrolados, a putaria está garantida! Seja na cabeça, no queixo ou mais para o sul. Aliás, sul é uma palavra que não existe para eles. Jamais você verá naturebas fazendo uma viagem para destinos abaixo de São Paulo. É sempre para lugares do naipe de La Paz, Quito, Teresina ou São Luiz. E eles tiram foto.
Ah! As fotos! Você reconhece um álbum de naturebas a distância, é muito fácil:
- Nunca aparecerá seu corpo inteiro na foto, sempre estará cortada alguma parte.
- As fotos serão em P&B ou em tons pastéis.
- Óculos feitos a partir de 1997 são proibidos.
- Não raro estarão apenas nativos da terra na foto.
- Impossibilidade de acertar o foco.
Para completar, coloque algum título no álbum que nada tenha a ver com o conteúdo, apenas para parecer filosófico. Nunca podemos esquecer que em todo orkut de naturebas sempre existirá álbuns dedicados ao circo, ao Chico Buarque e outro perdido a algum russo.
Porém, mesmo com suas fotos bizarras, com caras, bocas e nativos a mostra, montar uma galeria não é o objetivo dos naturebas. E nem vem pensando que é o estranho fato de não gostarem de tomar banho, objetivando um mundo mais natural. Passa longe disso.
Só para citar, nenhum natureba gosta de futebol. Não insista. É tão inútil quanto achar algum deles que NÃO namore alguma minoria étnica.
Como vocês puderam ver, são muitas as características. Todas elas caminham para o mesmo objetivo que é, sem dúvidas, afastar um cidadão normal em cinco minutos.
Afinal, como disse Lula Vieira, eu jamais passaria um fim de semana com um cara desses.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário